Ava Max finalmente chega ao top 10 da Billboard Hot 100 com "Sweet But Psycho"

Após 23 semanas charteando, “Sweet But Psycho” de Ava Max conseguiu subiu ao top 10 da Billboard Hot 100.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/old-town-road-de-lil-nas-x-e-billy-ray-cyrus-lidera-a-billboard-hot-100-pela-oitava-semana-seguida/

A canção subiu de #12 para #10 graças ao ótimo desempenho nas rádios dos Estados Unidos. Foram 82,5 milhões em audiência na última semana, sendo a quarta canção com mais audiência da semana.

“Sweet But Psycho” já liderou vários charts da Europa, inclusive a Official Charts durante quatro semanas em janeiro. É a maior escalada para um single de estreia solo feminino (sem feat.) desde “Cups (When I’m Gone)” de Anna Kendrick, que precisou de 28 semanas em 2013.

Ava Max também é a segunda artista feminina da Atlantic Records a conseguir um hit top 10 com seu single de estreia em menos de dois anos, sucedendo Cardi B e seu smash hit “Bodak Yellow (Money Moves)”, #1 em outubro de 2017 por três semanas.

“Sweet But Psycho” integrará o álbum de estreia de Ava, que será lançado ainda em 2019. O atual single é “So Am I”, que também está ganhando destaque nas paradas de todo o mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/seguindo-os-passos-de-sweet-but-psycho-so-am-i-de-ava-max-ultrapassa-100-milhoes-de-streams-no-spotify/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<