Autora de crítica negativa a novo single de Taylor Swift se justifica após ter tweets polêmicos desenterrados

Após uma crítica bastante negativa do Pitchfork que chamava o novo single de Taylor Swift, “You Need To Calm Down“, de “medíocre, os “swifities” – fã base conhecida por suas habilidades investigativas – foram atrás e desenterraram tweets polêmicos da autora, Michelle Kim.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-critica-do-pitchfork-detonando-you-need-to-calm-down-fas-de-taylor-swift-desenterram-tweets-polemicos-da-autora/

Os tweets, datados de 2013, continham teor homofóbico, com a autora afirmando “quando eles começam a falar de casamento gay eu apenas saio”, além de indícios de que a mesma seria fã do rapper Kanye West, desafeto público de Taylor Swift. Juntando os pontos, os fãs concluíram que a crítica – uma das únicas a fazer severas objeções à nova música de trabalho da cantora, dedicada à comunidade LGBTQ+ e com diversas referências ao tópico “igualdade” – poderia não ser completamente imparcial.

Depois de ter seus tweets desenterrados, Michelle veio a público para justificar suas afirmações do passado.

“Olá a todos. Eu vi que encontraram um tweet que eu escrevi quando eu tinha 16 anos sobre o casamento gay. Honestamente eu não me lembro do que eu estava falando no momento, mas eu não tenho problema em dizer que eu sou orgulhosamente pansexual. feliz mês do orgulho e eu espero que todos tenham um bom dia”

“Aqui está o tweet em questão antes que eu o delete. Eu não tenho nada a esconder, mas eu não o quero em minha página. Nem todo mundo está fora do armário e orgulhoso quando é jovem! Ou em qualquer idade, isso não importa”.

“hahaha obrigado a quem encontrou o contexto [do tweet sobre casamento gay]. Isso é tudo por hoje, tenham um ótimo dia”

No tweet que ela diz contextualizar a questão, se lê:

“Na rádio cristã de minha mãe: ‘se o casamento for legalmente redefinido então eu vou aleijar a liberdade religiosa na América’. hmmm ok, definitivamente”

E aí, o que acharam das justificativas da jornalista?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/doacoes-a-organizacao-pro-lgbtq-aumentam-apos-novo-single-de-taylor-swift/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets