Autor anuncia que sequência de “Bird Box” está em desenvolvimento

Sequência de “Bird Box” vai acontecer, diz autor do livro. Em recente entrevista o escritor Josh Malerman, disse que uma sequência de Bird Box (o livro, não o filme) irá acontecer e que tem data de lançamento para 21 de julho nos Estados Unidos.

Sandra Bulock deu vida à personagem “Malorie”, que por vez é o título da sequência. Segundo o autor, o novo romance tem início onde o livro e o filme terminam, mas depois tem um salto de dez anos. “‘Malorie’ abre na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos depois, e realmente decola 10 anos depois disso.” Disse o autor Malerman.

O escritor acrescenta que uma sequência do filme pela Netflix, também vai acontecer, mas ressalta que não pode falar muito sobre, e que os detalhes em torno do segundo filme são tão secretos quanto as criaturas do filme.

Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou em jogo.

“Bird Box” é ambientada em um mundo onde o surgimento inexplicável de criaturas invisíveis, faz com que pessoas que olhem para elas cometam suicídio, ou se aliem a elas. Tem foco central na história de Malorie que tem um filho seu e uma filha de criação (apelidados de Garoto e Garota), cinco anos depois do colapso, ela tem que escapar para um local seguro com as duas crianças.

O filme estreiou em 2018, e foi dirgido por Sussane Bier, e escrito por Eric Heinsserer. O longa teve estreia no AFI Fest em 12 de novembro de 2018, e foi transmitido mundialmente pela Netflix em 21 de dezembro.

Sandra Bullock, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Salazar Rosa, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, Tom Hollander, BD Wong, Sarah Paulson, Colson Baker e John Malkovich estrelam o filme.