AUGE! Segundo relatos, Azealia Banks teria sido expulsa de voo após briga com comissária de bordo

Se o clima no Brasil está quente, para o lado de Azealia Banks também está. Infelizmente a rapper voltou a ser notícia por ter se envolvido em polêmica.

Segundo o The Daily Mail, Azealia Banks foi proibida de viajar na companhia aérea irlandesa, a Aer Lingus, depois de uma suposta briga envolvendo uma comissária de bordo. O episódio teria acontecido em um voo com saída de Londres para Dublin.

A artista de 27 anos teria saído do avião minutos após o embarque. Segundo testemunhas a confusão começou quando Banks se levantou para pegar algo na parte superior, em sua mala e teria sido repreendida por isso pela comissária.

“Azealia estava sentada na minha frente. Foi um voo movimentado e não havia muito espaço. Ela estava bem na minha frente. Um amigo estava colocando as coisas dela no armário, mas Azealia precisava pegar algo na bolsa dela. Ela estava parada no corredor e impedindo que outros passageiros embarcassem. Foi quando ela se virou para a comissária e disse: “Você está olhando para mim …? Por que você está me encarando? Eu não preenchi um formulário da Air Lingus para ser observada. ‘”

A testemunha continua explicando como a comissária reagiu e parece que só colocou mais lenha na fogueira:

“A Comissária estava sendo bastante conflituosa. Ela disse para Azealea ela: ‘Eu preciso saber se você vai causar mais problemas neste voo, senhora? Se alguém é rude com uma aeromoça, é algo que temos que perguntar. É o protocolo. Azealia disse algo para seu amiga sobre ser famosa e respondeu para a aeromoça: “Estou neste voo e sou famosa”. A anfitriã disse: “Eu não ligo se você é famosa”. 

A comissária continuou e pediu para que Banks deixasse o voo, tendo sua ordem acatada logo em seguida pela rapper. De fato, Banks postou horas antes da confusão um vídeo onde mostrava seus preparativos para o voo. O que será que aconteceu?

https://www.instagram.com/p/Bs5HQlpgA30/