Auge: Noah Cyrus usa Instagram para zoar de seu antigo relacionamento com Lil' Xan

O relacionamento de Noah Cyrus com Lil’ Xan sempre pareceu, digamos, um pouco complicado. O que era mostrando como “as mil maravilhas” há alguns meses, tornou-se motivo de discussão na rede por parte de ambas as fã-bases, tanto de Noah como do aspirante a rapper.

Tudo começou a despencar quando Noah mandou uma nude fake, tipo, “tirando onda” para Xan por DM. E não é que ele acreditou? E ainda ficou estressadíssimo… tanto que acreditou que Noah estava o traindo. Pode isso?

Resultado de imagem para noah lil xan charlie puth

Dias depois, revoltada, a cantora resolve expôr traição de Xan ainda respondendo rumores de que o namoro era puro buzz da gravadora deles.

No Instagram Stories, ela publicou:

Antes de tudo, esse namoro não foi inventado pela minha gravadora, de forma alguma. Diego (nome original de Lil’ Xan) me mandou uma mensagem direta me chamando para sair. A verdade é que eu não o vejo há quase uma semana. Toda vez que tentávamos sair havia algo no caminho. Então eu vi uma foto de uma menina com ele às 2 horas da manhã. Quando eu fiz uma chamada de vídeo com ele mais tarde, eu notei um chupão no pescoço. Ele me disse que era só um machucado. Depois disso, preferi ficar na dúvida e comecei a o ignorar. Esses traidores adoram acusar suas namoradas de traição só pra amenizar a culpa, não é a primeira vez comigo, agora tô sendo forçada a lidar com tudo isso de forma maluca. Não sei como isso veio parar aqui.”. 

Xan, que não deixou por isso mesmo, resolveu revidar afirmando que na verdade foi Noah que começou a traí-lo, com o produtor Ookay:

View this post on Instagram

o..okay. @ookayx

A post shared by noah (@noahcyrus) on

Agora, sendo irônica com si mesma e sua experiência com o rapper, Noah resolveu responder uma pergunta do portal de Hip-Hop World Star no Instagram, que questionava os seguidores qual foi o maior erro da vida deles.

Daí que ela citou seu antigo relacionamento, seguindo de um “lmfao” (rindo para caramba).

E agora, será que Noah vai partir para outra ou vai dar uma nova chance ao Lil’ Xan? E ele, será que está bem com tudo isso?