resumo da polêmica entre simone e simaria

Áudios vazados, desabafo em entrevista, afastamento dos palcos: entenda toda a polêmica envolvendo Simone e Simaria

Simone e Simaria estão entre os assuntos mais comentados ultimamente, mas não por uma boa causa. A dupla vem passando por momentos complicados na carreira e também na vida pessoal, resultando até em um afastamento dos palcos. Para ajudar você a entender toda essa história, vamos resumir como tudo começou.

Há uns meses os fãs já notavam um distanciamento entre as irmãs, mas Simone fez questão de avisar que era só impressão mesmo e que tudo seguia bem. Em maio, um áudio da gravação da dupla no “Programa do Ratinho” acabou vazando na internet e foi possível ouvir as duas trocando farpas. Simaria, que estava rouca no dia, insistiu em querer cantar e Simone, alegando estar cuidando da irmã mais velha, orientou que ela não forçasse a voz. “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado“, disse a primeira voz da dupla.

Simaria fez questão de rebater, dizendo que entende dos cuidados da irmã, mas que é capaz de cantar durante a apresentação. Dando continuidade na troca de farpas, Simone responde: “então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar“. Após o apresentador tentar por um ponto final na discussão, Simaria conclui: “o excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu“.

Após o vazamento do áudio, Simone fez questão de avisar que estava tudo bem e que nada não passou de uma discussão boba de irmãs. Logo em seguida, alguns dias depois, as coleguinhas participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar o álbum “Bar das Coleguinhas 2” e o assunto veio a tona. Ambas deixaram claro que tudo já foi resolvido e Simone fez questão de avisar que aquilo foi um erro, já que qualquer problema elas resolvem fora dos palcos e não em um microfone. Já Simaria afirmou que “não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar” a dupla.

>>> Simaria se afasta dos palcos por tempo indeterminado; entenda

Recentemente, no dia 11 de junho, a dupla realizou um show no São João de Caruaru, mas apenas Simone esteve presente no início da apresentação. Segundo a cantora, sua irmã não conseguiu chegar a tempo por questões médicas. Com um atraso de mais de uma hora, Simaria subiu ao palco e se explicou, dizendo que vem passando por muitas dificuldades fora dos palcos.

Após três músicas, Simone tentou encerrar o show, mas Simaria a impediu, afirmando que ainda tinham mais tempo no palco. Depois de algumas tentativas frustradas, Simaria aceita e o show é encerrado. Antes disso, a cantora se agachou no palco e abaixou seu seu rosto por alguns minutos.

>>> Simaria expõe desentendimentos com irmã em entrevista: “Tudo que eu vou fazer é recriminado pela Simone”

Na última semana, uma entrevista de Simaria com o jornalista Leo Dias foi ao ar, onde a cantora abriu seu coração e contou todos os problemas que vem enfrentando com sua dupla. Ela fez questão de deixar claro que sua relação com Simone está bem, mas fora dos palcos. Ela também relembrou do acontecimento no “Programa do Ratinho” e chamou o momento de “grito de socorro“. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone“, afirmou a artista, confirmando que não consegue ser quem é por conta da irmã.

A entrevista repercutiu muito, a internet ficou dividida e Simaria optou por se afastar dos palcos. Segundo uma nota divulgada pela equipe da dupla, a cantora está afastada por ordens médicas e não possui previsão de retorno aos palcos. Simone, que está seguindo a agenda da dupla sozinha, já demonstrou diversas vezes estar sentindo falta da companheira de palco ao seu lado, fazendo homenagens à ela e declarando seu amor.

Confesso pra vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Irmão cuida, ama, protege. Enfim, eu só quero agradecer o carinho que venho recendo de todos vocês, espero que vocês sejam minha segunda voz nesta noite. E que esse show possa ficar marcado na mente e coração de vocês“, disse Simone durante um show.

>>> Em nova entrevista, Simaria comenta polêmica com Simone e reafirma: “não vou mais me calar”

No último domingo (19), foi ao ar, no “Domingo Espetacular” (RecordTV) a última entrevista feita com Simaria antes do afastamento. Ela garantiu que sua relação com Simone não está abalada, afinal são duas irmãs que se amam. Sobre o futuro da dupla, ela reforçou que não pode garantir que durará para sempre, mas que se um dia acabar será em grande estilo. “Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo“, finalizou a cantora.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets