Audiência do show de intervalo do Maroon 5 no Super Bowl foi a pior dos últimos 10 anos

Não deu certo.

Mesmo evitando falar sobre a grande polêmica envolvendo o evento de futebol americano, o show de intervalo dos meninos do Maroon 5 no Super Bowl LIII não escapou e entrou para a lista dos piores espetáculos já realizados pela NFL.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fugindo-de-polemicas-maroon-5-cancela-tradicional-coletiva-de-imprensa-pre-super-bowl/

O show, que teve cerca de 14 minutos, acumulou um pouco mais de 103 milhões de telespectadores, ficando bem longe do top três dos mais vistos, que atualmente é composto por Katy Perry, Lady Gaga e Coldplay, totalizando 118.5 milhões, 117.5 milhões e 115,5 milhões, respectivamente.

A principio, a grande queda na popularidade do evento foi devido o envolvimento do jogador Colin Kaepernick, que causou polêmica se ajoelhando em campo durante a execução do hino dos Estados Unidos, na edição de 2016 da competição. Considerado por muitos um ato desrespeitoso, a atitude de Kaepernick foi um protesto contra a opressão racial nos EUA. A atitude do jogador foi argumento para bani-lo da NFL. A ação da NFL fez diversos artistas se posicionarem contra o evento e não aceitarem convites da banda liderada por Adam Levine.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-menos-de-2-meses-do-super-bowl-o-maroon-5-ainda-nao-conseguiu-encontrar-artistas-que-queiram-participar-da-apresentacao-da-banda-no-halftime/