ATUALIZAÇÃO: Página da Inês Brasil no Facebook é derrubada após série de denúncias

Uma das personalidades que mais marcou 2015 com seus vídeos e declarações, Inês Brasil,  recebeu uma série de ataques vindo de outras páginas na internet ainda nas últimas horas. Seu espaço oficial no Facebook foi o alvo.

Depois disso, os fãs que tentaram acessar o local na rede social nesta manhã não conseguiram, recebendo o comunicado em outros fóruns e grupos que a fã-page da cantora, que contava com mais de 300 mil likes, teria sido derrubada ou excluída.

Quem tenta acessar através do link ou botão de pesquisa não consegue entrar no perfil público da estrela, que também era o local onde compartilhava seus vídeos e também momentos de seus shows por todo o Brasil.

cats

Muitos ainda arriscam que a página foi apenas desativada por conta das tais denúncias. Será mesmo?

Inês ficou famosa na internet ainda no final de 2012, com sua inscrição para o Big Brother Brasil. Após isso, com uma turnê em boates, ela lançou o single “Make Love’‘ em 2015 e conquistou ainda mais fãs em todo o Brasil por seu carisma. Ainda neste mês, os fãs tentaram colocá-la na página do Grammy Awards para concorrer ao “Grammy Amplifier”, que dá destaque a novos cantores. Devido aos mutirões dos fãs, a estrela acabou ficando em primeiro, mas foi desclassificada devido as regras da competição.

ATUALIZAÇO (1/1): Após as denúncias, a página de Inês Brasil no Facebook foi reativada!

cats

https://www.facebook.com/inesbrasiltv/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets