Atrizes de "As Branquelas" refizeram a icônica cena da batalha de dança em comemoração aos 15 anos do filme; assista!

Há 15 anos estreava o filme White Chikes, mas conhecido no Brasil como As Branquelas. No entanto, em seu país de origem o longa não fez tanto sucesso, mas no resto do mundo, inclusive no Brasil foi um grande sucesso, e até hoje é lembrado por muitos pelas suas cenas épicas e personagens marcantes.

Ontem (04), a internet foi a loucura, tudo devido à recriação da icônica cena da batalha de dança das atrizes no filme. Tudo aconteceu durante o programa Bussy Tonight, que é comandado por Bussy Philipps, uma das atrizes do filme.

Ao lado de Bussy, estavam Jessica Cauffiel, Brittany Daniel e Jaime King que não pode realizar a coreografia, mas que foi substituída pela Drag Queen Sonique, conhecida por participar da segunda temporada de RuPaul‘s Drag Race. Confira:

Durante o programa, que foi exibido na última quarta (03), a entrevistada era Jaime King, que estava divulgando a série “Black Summer” da Netflix e que faz parte. Durante a conversa, King foi surpreendida pelo elenco de As Branquelas para falar sobre o 15º aniversário do longa e claro, matar a saudade.

A atriz Jennifer Carpenter não pode participar do programa, pois estava trabalhando em outra cidade. Confira o momento: