simone e simaria gabriela spanic

Atriz de “A Usurpadora”, Gabriela Spanic, agradece Simone e Simaria por “Amiga”, faixa em que serviu de inspiração

Gabriela Spanic, atriz da novela mexicana “A Usurpadora”, se emocionou ao descobrir que sua personagem icônica serviu de inspiração para a música. Gabi e Simone e Simaria chegaram até a trocar mensagens nas redes sociais.

Após Simaria comentar que o arranjo final da música foi inspirado na novela e a cena apresentada durante a apresentação inspirada em Paola Bracho, a atriz comentou: “que lindas! Agorinha vou ouvir essa música!“. A dupla ainda compartilhou a mensagem e comentou: “nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?“. Para finalizar, Spanic avisou que tem que cantar para essa “amiga” (entre aspas mesmo) “não se meta com o meu!“.

“Amiga” já é um sucesso em todo o Brasil. A música, presente no primeiro EP do “Bar das Coleguinhas 2”, ocupou o topo do ranking do YouTube por duas semanas, com mais de 11 milhões de visualizações.

>>> Simone e Simaria comemoram 100 milhões de visualizações com o hit “Vontade de Morder” no Youtube!

O novo trabalho das irmãs foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, lançado em 2015, que catapultou a dupla ao sucesso nacional. Dividido em dois EPs, que serão lançados ainda esse semestre, o projeto conta com participações especiais, muita sofrência e bons modões.

>>> Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum”

Além de “Amiga”, outras cinco faixas do DVD já estão disponíveis nas plataformas digitais, entre elas a inédita “Homem É Tudo Igual” e o sucesso lá do início da carreira, “Cabou Cabou”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets