Através de seu Instagram, Madonna revela que testou positivo para anticorpos da Covid-19

Madonna, que estava realizando uma espécie de diário de quarentena, revelou em seu vídeo mais recente que ao fazer o teste, o resultado apresentou anticorpos da Covid-19.

    Em seu vídeo publicado ontem (30), a artista contou sobre ter realizado o teste e ainda comentou sobre os planos seguintes pós resultado do exame rápido.

    “Fiz um teste no outro dia e descobri que tenho os anticorpos [da Covid-19]. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa de carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar da Covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”.

    View this post on Instagram

    #staysafe #staysane

    A post shared by Madonna (@madonna) on

    No entanto, a artista não deu muitos detalhes dessa informação, mas o teste comprova que a intérprete de “4 minutes” poderia ter contraído o coronavirus mesmo não apresentando nenhum dos sintomas.

    Contudo, é válido lembrar que embora a cantora, que tem mais de 60 anos tornando-se parte do grupo de risco, não está totalmente imune já que a Organização Mundial de Saúde não confirmou que as pessoas curadas do vírus não estão sujeitas a contrair novamente.