Atores confirmam que o terceiro filme da saga "Animais Fantásticos" será ambientado no Brasil

FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!

Em uma entrevista concedida recentemente ao jornal Folha de São Paulo para divulgação do lançamento de “Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald”, alguns atores da saga comentaram sobre as especulações levantadas recentemente pela autora e roteirista, J.K. Rowling em seu perfil no Twitter, sobre o cenário do próximo filme da franquia, que se passará no Rio de Janeiro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sera-terceiro-filme-franquia-animaisfantasticos-pode-ser-ambientado-no-brasil/

Eddie Redmayne, responsável pelo papel de Newt Scamander, protagonista da franquia, comentou ter visitado o Rio durante as Olimpíadas com a família:

 “Jo (J.K. Rowling) acabou de anunciar aparentemente. Eu não estava sabendo (da publicação da autora), então saí do voo e alguém me falou: ‘só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Eu só pensei: ‘Uau, vamos para o Rio!”. Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha mulher durante a Olimpíada. Foi um período maravilhoso.

A atriz Katherine Waterson que interpreta Tina Goldstein, também comentou sobre o próximo cenário da saga:

Vamos para lá em breve. Sei que temos uma base maravilhosa de fãs no Brasil apenas fazendo eventos em videoconferência para cinemas lotados. Isso é muito bacana. Espero passar algum tempo no Rio.

É importante citar que a informação não quer dizer que de fato ocorrerão filmagens com o elenco no país, como o ocorrido com o recém lançado “Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald”, onde apenas cinco membros da equipe técnica foram enviados até Paris para fazer a captação de imagens que foram inseridas posteriormente na produção através de computação gráfica, além de ter vários cenários franceses construídos no estúdio.

A autora já revelou ao longo dos anos diversas informações e descrições das outras escolas de magia espalhadas pelo mundo e, apesar das informações sobre o filme citarem apenas o Rio, estaremos na torcida para conhecer Castelobruxo, a escola brasileira localizada na Amazônia.