Ator de "13 Reasons Why" revela mês de retorno da série

O ator Zach Prusak, o Joke que “13 Reasons Why“, revelou em seu Twitter que a terceira temporada da série ficará disponível na Netflix em outubro de 2019.

https://twitter.com/ZachPrusak/status/1138557071534592000?s=20

A série original Netflix vem dividindo opiniões, até mesmo dos fãs, que acham desnecessário uma terceira temporada para a trama. Muitos afirmam que a série é uma das responsáveis por diversos casos de suicídio no mundo e alguns apenas acham que a história perdeu a graça e já podia ter tido seu desfecho antes.

Confirmado: "La Casa de Papel" ganhará uma quarta temporada na Netflix

Inicialmente, “13 Reasons Why” contava a história de Hannah Baker (Katherine Langford) e o que a motivou a cometer suicídio. A série tomou outros caminhos na segunda temporada, ainda focando em Hannah, mas dessa vez na briga de sua família contra a escola em que ela estudava, e ainda abordou mais explicitamente as questões de estupro, gravidez na adolescência, massacre escolar, depressão e logicamente, o bullying.

Agora na terceira temporada, Katherine Langford não fará mais parte do elenco da série, pondo um fim no drama de Hannah Baker. O ator Dylan Minnette, que interpreta o protagonista Clay, contou que o final da terceira temporada é a melhor parte de toda a série.

“Eu sei que nunca tuíto sobre ’13 Reasons Why’, mas preciso dizer que alguns dos últimos roteiros da terceira temporada são os melhores da série. É isso.”

Brian Yorkey, showrunner da série, afirmou que na nova temporada veremos como os adolescentes se curam do que os machucam, como seguem suas vidas e a união entre eles, um cuidando do outro.

“Nós vamos querer ver não só como essas crianças continuam a se recuperar, mas também como eles vão trazer para a vida deles tudo o que aprenderam com as coisas pelas quais passaram… O resto da história é sobre jovens e como eles se curam de coisas que os machucaram… e como fazer o mundo ser o que eles quiserem, não apenas o mundo que eles estão habitando e, acima de tudo, como cuidar um do outro.”

Mesmo sendo uma série bem polêmica e que toca em assuntos muito delicados, “13 Reasons Why” ainda possui uma grande quantidade de fãs que esperam ansiosos pela continuação da história e explicação para muitas coisas que ficaram em aberto, como quem invadiu a casa de Clay ou o que são os papeis que Tony queimou.

De qual lado você está? Já acha que a série devia ter terminado na segunda temporada ou está aceitando essa terceira, e talvez última, temporada?

https://www.portalfamosos.com.br/netflix-libera-trailer-da-setima-e-ultima-temporada-de-orange-is-the-new-black/