Ator Colton Haynes se assume gay em entrevista e explica saída de "Arrow"

Em entrevista ao ‘Entertainment Weekly‘, o ator Colton Haynes explicou sua saída da série “Arrow“, onde interpretava o personagem Roy Harper. O ator apareceu na segunda temporada e se tornou regular, integrando a equipe de Oliver Queen, mas na fase seguinte foi afastado da série.

“Eu pedi para sair porque me importava mais com minha saúde física e mental do que com minha carreira na época”, confessou. “Eu tive ansiedade a minha vida inteira. Cheguei a ficar fisicamente doente, desmaiar por isso. Eu tenho 27 anos e uma úlcera. Eu tive que dar um passo pra trás”.

O ator até chegou a fazer uma participação em um episódio da atual temporada e se dispôs a reassumir o elenco fixo da série caso os produtores queiram.

“Trabalhar para Greg foi a maior experiência da minha vida, e quando ele me convidou para “Arrow”, foi um novo começo para mim. Eu adoraria fazer mais episódios. Eles sabem que eu amo a série. Eu voltaria sem pestanejar”.

Colton também deu um basta nos rumores de sua homossexualidade, se assumindo definitivamente para a revista:

“Eu deveria ter feito um comentário antes, mas eu não estava preparado. Eu não sentia que devia algo para alguém. Eu acho que na vida, as pessoas tem que tomar decisões quando estão prontas, e eu não estava. Mas eu sentia que estava decepcionando as pessoas por não vir e tomar a frente das coisas. As pessoas julgam aqueles que são gays ou diferentes e não percebendo que fazer isso 24 horas por dia e a coisa mais chata do mundo”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets