"Atlantis: O Reino Perdido" – Animação da Disney que grita por uma adaptação live-action

Devido aos recentes anúncios que os estúdios Disney vêm divulgando de adaptação live-action baseadas em desenhos clássicos – como “O Rei Leão”, “Alladin”, “Mullan” e outros –  gostaríamos de apresentar mais uma trama que seria sim, um sonho nosso se tornar um filme futuramente.

Melissa McCarthy é cotada para viver a vilã Úrsula e drag Ginger Minj não aprova

“Atlantis: O Reino Perdido” foi lançado em 2001 – tendo uma sequência não muito boa lançada em 2003, intitulada “Atlantis – O Retorno de Milo” – onde narra a história de um cartógrafo e linguista chamado Milo Thatch encontra um antigo manuscrito no qual há supostamente pistas de como chegar em Atlantis, o mítico continente perdido no fundo do mar. Ao lado de uma equipe de especialistas liderada pelo Comandante Rourke, ele embarca no submarino Ulysses para comprovar que a lenda é real.

atlantis o reino perdido animação da disney que grita por uma adaptação live action 1


Devido ao grande sucesso na época, arrecadando cerca de 186 milhões de dólares ao redor do mundo, muitos começaram a pensar em um elenco físico para uma possível trama live-action, contudo, até o momento, nada foi declarado e realmente esperamos que a Disney nos ouça.

Então, quais seriam os atores ideais para interpretar os personagens principais de mais essa história que fez parte da nossa infância?