Atenção, Marvel e DC: Kristen Stewart revela que deseja interpretar super-heroína lésbica

Kristen Stewart, que em breve estará em cartaz no novo filme de “As Panteras”, revelou em entrevista que deseja interpretar um marco nas adaptações de histórias em quadrinhos: a atriz quer interpretar uma super-heroína lésbica. A informação é da revista Variety.

Em entrevistas durante a divulgação do filme “Seberg”, no qual ela vive a atriz Jean Seberg, Kristen comentou que o desejo vem de restrições que recebeu em relação à própria sexualidade.

“Me disseram com todas as letras: ‘se você fizer um favor a si mesma e não sair por aí de mãos dadas com sua namorada em público, você pode até ser escalada para um filme da Marvel”, contou a atriz, que agora gostaria de reverter a situação interpretado uma personagem LGBT dentro do universo dos super-heróis.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/kristen-stewart-ella-balinska-e-naomi-scott-estao-poderosas-no-poster-de-as-panteras/

A atriz comentou que citou especificamente a Marvel por se tratar de um grande conglomerado. O ator Anthony Mackie, que também faz parte do elenco de “Seberg” e interpreta o Falcão nos filmes do MCU, foi questionado pela entrevistadora sobre qual super-heroína Kristen devia interpretar: “Uma lésbica”, a própria atriz complementa, aos risos.