Atemporal! Britney Spears ultrapassa um bilhão de reproduções mundialmente em 2022

É inegável a força de Britney Spears na cultura pop! Com mais de 20 anos de carreira, Britney segue movimentando o mundo do entretenimento, sendo sempre citada como referência por artistas da nova geração, ou com menções em filmes e programas de TV.

E a eterna princesinha do pop é de fato uma potência. A prova disso é que ela acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams apenas em 2022, mesmo após seis anos sem lançar um álbum de inéditas.

>>> Anitta, Britney Spears, Cardi B, Nicki Minaj e mais: a possível lista de convidados do MET Gala 2022

Seu último álbum até o momento é o ótimo “Glory“, nono álbum de sua carreira, lançado em 2016, que teve como lead single “Make Me” (feat. G-Eazy) e conta ainda com a viciante “Slumber Party“, que ganhou inclusive um clipe divertidíssimo e sensual com Tinashe. No final de 2020 foram adicionadas três faixas inéditas ao álbum, sendo elas: “Mood Ring“, “Swimming In The Stars” e “Matches“, essa última em parceria com a boyband febre dos anos 2000, Backstreet Boys.

Ouça abaixo:

E não para por aí. Recentemente, seu single do ano 2000, “Oops! … Did It Again” ultrapassou a marca de 500 milhões de reproduções na plataforma de música Spotify.

>>> Britney Spears recebe propostas superiores a R$ 70 milhões por entrevista exclusiva afirma revista

Com uma música de 22 anos atrás acumulando um número tão expressivo, a certeza que fica é que Britney é uma artista que conseguiu migrar da era física para a digital. E tem feito isso com louvor, graças a seus incontáveis hits que marcaram gerações. Atualmente a cantora conta com quase 25 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Ficamos agora no aguardo de novos lançamentos.
Enquanto isso, Britney curte sua terceira gestação e aproveita a sonhada e merecida liberdade.
Vida longa à princesa!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets