Até quando iremos "aturar" os absurdos exibidos no Programa Silvio Santos?

Um dos principais nomes da televisão brasileira vêm incorporando em seu programa alguns temas e assuntos pra lá de polêmicos que chegam ser absurdos nos dias atuais. Depois de sua filha Patricia Abravanel, que participa como convidada da esquete, “Jogo dos Pontinhos”, fazer comentários extremamente machistas. que degradam o valor das mulheres, dizendo que as mulheres devem sempre estarem disponíveis a fazer sexo mesmo que elas não estejam com vontade, apenas para prender ou agradar o marido:


O nome de Silvio voltou novamente ao assuntos principais da semana após a exibição de um quadro no qual meninas menores de idade apareciam de maiô em cima de pequenos palcos, dizendo assim para a plateia presente votar na qual tinha mais desenvoltura artística e pasmem… melhor corpo. Claro que esse tipo de imagem nos choca, mas conseguimos captar certa referência aos concursos de Miss dos Estados Unidos, onde algumas mães reservam seu tempo afim de coroarem suas filhas em diversos eventos espalhados pelo país.

É claro que após a exibição do quadro em rede nacional, muitos internautas usaram as redes sociais para criticar a posição do apresentador e de sua produção ao deixarem as crianças se exporem daquele jeito, naqueles trajes.

https://twitter.com/maleficennt/status/1175927807052005376

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólon mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito. Elas aprendem na escola, é claro. As mães se realizam em algumas meninas que são filhas delas”, comentou Silvio durante a apresentação das meninas”.

https://twitter.com/JJoker_15/status/1175927727452504064

Por fim, em meio a um mundo onde crianças são raptadas e abusadas diariamente, uma atitude como essa, colocando um quadro como esse, para ser exibido em todo Brasil é sim de completa irresponsabilidade, logo em uma emissora que “presa sempre os direitos e deveres do cidadão de bem”. Até quando teremos que suportar esses absurdos do apresentador Silvio Santos? Vale a pena a reflexão.