Ataque hacker criminoso faz "Olhar 43", o novo single da Mulher Pepita, ser excluído do Spotify após 200 mil reproduções

Mulheres evoluídas não estão livres de terem seus trabalhos prejudicados.

E Mulher Pepita, após o lançamento do seu novo single, “Olhar 43”, ainda na última sexta-feira (23) foi vítima de um ataque hacker que infelizmente fez com que a canção, que já tinha mais de 200 mil execuções apenas na plataforma, fosse excluída sem mais nem menos.

Em conversa com o Portal Famosos, a equipe da cantora esclareceu que a investida foi criminosa de um hacker que reside no Ceará, e já estão tomando as devidas providências legais.

A música continua em outras plataformas como YouTube e Deezer e com o episódio, os fãs cantora estão organizando mutirões para dar visibilidade a canção e tentar recuperar o tempo perdido: mais de 24 horas fora do ar no maior serviço de música do planeta.

“Mulher Evoluída” é um trabalho mais maduro da Pepita, e a palavra “Respeito” é o grande ponto em questão dessa fase da funkeira, que para lapidar sua voz e talento, fez aulas de canto e aperfeiçoou sua performance em todos esses meses.

O nome artístico dela também foi mudado: agora, é apenas “Pepita”, para facilitar a comunicação da cantora nas plataformas digitais e marcar oficialmente esta fase evoluída dela.

Desejamos tudo de bom para a Pepita e que ela consiga recuperar a faixa no Spotify muito em breve, estamos com você maravilhosa!