Associação Nacional de Travestis e Transexuais acusa Lil Nas X de transfobia por simular gravidez

Associação Nacional de Travestis e Transexuais acusa Lil Nas X de transfobia por simular gravidez

Faltam poucas horas para o público conhecer o mais novo e primeiro álbum de Lil Nas X, o “MONTERO”, que para quem não sabe, é o primeiro nome do artista.

Trazendo por diversas vezes a representatividade LGBTQIA+ durante sua nova era, Lil teve uma ideia pra lá de diferente para fazer uma contagem regressiva para o lançamento de seu novo disco. O intérprete de “INDUSTRY BABY” revelou estar “gravido” e o bebê, nada mais é que seu primeiro álbum, hoje pela tarde (16), Nas X postou um vídeo entrando em trabalho de parto.

>>> Após ser o grande ganhador do VMAs 2021, Lil Nas X dá PT e deixa after party carregado por seguranças

>>> Após ser questionada pela MTV sobre colaboração com Lil Nas X, Anitta responde: “Tenho algumas músicas preparadas”

Mas obviamente, tudo não passou de uma brincadeira para o rapper, mas para a ANTRA Brasil, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais, Lil Nas X está banalizando, fantasiando e lucrando encima de uma pauta importante. A entidade começou chamando o ato do rapper de transfóbico.

Entenda:

Durante o discurso a entidade revelou que Lil Nas X estaria lucrando com a pauta que na vida real, acaba vitimando homens transgêneros. A ANTRA revelou também que Nas X estaria se apropriando de uma agenda da qual ele não pertence.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<