taylor swifts co2

Assessoria de Taylor Swift nega acusação de que cantora seria a celebridade com maior emissão de CO2: “incorreto”

Nos últimos dias, Taylor Swift apareceu no topo de uma lista polêmica e sua assessoria precisou emitir um comunicado explicando essa informação. A cantora foi apontada como a celebridade que mais emitiu Dióxido de Carbono (CO2) no mundo todo desde janeiro, segundo lista divulgada pela Yard, agência de marketing digital voltada para assuntos de sustentabilidade.

De acordo com a publicação, Swift teria sido responsável por emitir 8.293 toneladas de CO2 esse ano, acumulando um total de 170 voos em seu jato particular. A pesquisa ainda aponta que a cantora e compositora passou cerca de 22.923 minutos no ar. Como forma de defesa, a assessoria da cantora negou as acusações e explicou o alto valor de emissão do gás.

>>> Em nova atualização, Taylor Swift estende seu recorde, Charlie Puth e JungKook superam suas marcas e mais; confira

>>> Com Lady Gaga, Taylor Swift, Cardi B e mais, Rolling Stone elege os melhores álbuns de estreia de todos os tempos

Segundo sua assessoria, o jato particular de Taylor Swift “é emprestado regularmente a outras pessoas“, então seria injusto afirmar que todas as viagens feitas pela aeronave seria de responsabilidade da artista. “Atribuir a maioria ou todas essas viagens a ela é descaradamente incorreto“, completou o comunicado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets