Pitty e Nando Reis anunciam a turnê conjunta “As Suas, as Minhas e as Nossas”; saiba mais

Dois nomes consagrados da música brasileira resolveram se juntar para uma experiência mais do que especial. Pitty e Nando Reis sairão em turnê pelo Brasil a partir de agosto de 2022 com o show “As Suas, as Minhas e as Nossas“, projeto híbrido que contará com músicas de seus respectivos repertórios, além de releituras e canções inéditas.

A parceria dos dois ícones foi iniciada quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa “Saia Justa” (GNT). Nando ficou encantado com o resultado e elogiou a apresentação. Veio então o primeiro convite para um trabalho conjunto: “Bora fazer algo juntos?”, provocou a cantora. Assim surgiu a canção “Tiro no Coração“, um belíssimo dueto.


Desde então o desejo de desenvolverem uma turnê conjunta foi crescendo, até chegarem de fato a decisão de colocarem o projeto na estrada.

Pitty explica: “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo.”

Nando completa: “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda.”

A estreia oficial da turnê acontecerá em agosto e as informações sobre datas e locais serão divulgadas em breve. Mas poderemos ter um gostinho do que vem por aí um pouco antes, já que dia 11 de junho os artistas subirão ao palco do “Festival João Rock“, em Ribeirão Preto (SP).
Já estamos ansiosos para acompanhar tudo!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets