AS DENÚNCIAS NÃO PARAM! Ex-esposa de R. Kelly pretende processar o rapper caso pensão alimentícia não seja paga

Quanto mais R. Kelly tenta se conter, mas as denuncias vem a encontro do rapper americano.

Depois das diversas denuncias de abuso sexual e pedofilia, parece que agora o rapper está prestes a se tornar centro da polêmica em mais um assunto, o de pensão alimentícia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-entrevista-nas-revelou-que-jay-z-foi-tolerante-sobre-os-casos-de-abuso-sexual-envolvendo-r-kelly/

Segundo o Daily Mail UK, a ex-esposa de R.Kelly, Andrea Kelly, fez uma denúncia de que  rapper não vem pagando o suporte aos seus filhos desde o ano passado quando Andrea também foi uma das testemunhas dos abusos cometidos pelo rapper. A moça recerrou a justiça do condado de Cook que alegaram que não poderia emitir um mandado de prisão em nome do rapaz.

Andrea revelou também que Kelly mudou seu numero para não ter que falar com os filhos, Joann, Jay e Robert Jr e que também as crianças deixaram de chamar o rapper de “pai”. Andrea revelou que decidiu se separar de seu ex-esposo após sua filha do primeiro casamento presenciar um abuso sexual de Robert (Kelly) contra Andrea, a moça ainda revelou que fugiu e viveu com medo durante muitos anos de que o artista a seguisse e mandasse matar ela e seus filhos.