“As Branquelas 2” será focada nos micos que acontecem nos bastidores de Hollywood

“As Branquelas 2” será focada nos micos que acontecem nos bastidores de Hollywood

Em recente entrevista ao site da revista Variety, os irmãos Marlon e Shawn Wayans – responsáveis pelo sucesso atemporal de “As Branquelas” – comentaram que estão tendo muitas ideias para a sequência da trama, mas que o foco principal do projeto serão os micos e fofocas que rolam entre as celebridades nos bastidores de Hollywood.

>>> Irmãs Hilton comentam que aceitariam participar de “As Branquelas 2”


“Acho que As Branquelas 2 é necessário neste momento. Acho que apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco nossas amarras e rir um pouco. Não acho que Hollywood entenda que rolo compressor seria As Branquelas 2. Temos muitas ideias a respeito dessa continuação e o mundo continua nos dando mais”, comentaram.


“As Branquelas” foi lançado em 2004 onde narra a vida de dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Porém, quando as meninas descobrem o plano da agência, se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<