Artistas pedem justiça após assassinos de jovem negro morto “por engano” ainda estarem soltos; confira

Artistas pedem justiça após assassinos de jovem negro morto “por engano” ainda estarem soltos; confira

Alguns artistas pop mostraram toda sua revolta em suas redes sociais após a morte de Ahmaud Arbery, um jovem negro de 25 anos, na Geórgia, por um pai e um filho branco, que disseram “confundir” Ahmaud com um assaltante que roubou uma casa.

O caso gerou revolta nos Estados Unidos e vários artistas se manifestaram. Taylor Swift, Justin Bieber e Demi Lovato foram alguns dos que fizeram posts sobre o caso.

TRADUÇÃO

“Estou completamente devastada e horrorizada com o assassinato sem sentido, a sangue frio e com motivação racial de Ahmaud Arbery”.

TRADUÇÃO

“Orando pela família de luto pela morte de Ahmaud Arbery. Também orando por justiça!”

TRADUÇÃO

“Eu não consigo dormir por conta disso. Eu quero falar tanta coisa mas não consigo reunir meus pensamentos agora.”

Demi Lovato também postou outra imagem, com um texto emocionante e um link na legenda, para uma petição pedindo justiça pelo assassinato de Ahmaud Arbery.

Abaixo, uma tradução feita por um fã site da cantora:

Ahmaud Abrey estava se exercitando nas suas do bairro quando foi surpreendido por Gregory e Travis McMichael, que o “confundiram” com uma ladrão que assaltou uma casa pela região.

O caso ocorreu em 23 de fevereiro e até o momento ninguém foi preso. Agora, por conta da pandemia do coronavírus, o julgamento foi adiado e os assassinos continuam livres.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<