Artistas pedem justiça após assassinos de jovem negro morto “por engano” ainda estarem soltos; confira

Alguns artistas pop mostraram toda sua revolta em suas redes sociais após a morte de Ahmaud Arbery, um jovem negro de 25 anos, na Geórgia, por um pai e um filho branco, que disseram “confundir” Ahmaud com um assaltante que roubou uma casa.

O caso gerou revolta nos Estados Unidos e vários artistas se manifestaram. Taylor Swift, Justin Bieber e Demi Lovato foram alguns dos que fizeram posts sobre o caso.

TRADUÇÃO

“Estou completamente devastada e horrorizada com o assassinato sem sentido, a sangue frio e com motivação racial de Ahmaud Arbery”.

TRADUÇÃO

“Orando pela família de luto pela morte de Ahmaud Arbery. Também orando por justiça!”

https://www.instagram.com/p/B_4VRBEB3oW/

TRADUÇÃO

“Eu não consigo dormir por conta disso. Eu quero falar tanta coisa mas não consigo reunir meus pensamentos agora.”

Demi Lovato também postou outra imagem, com um texto emocionante e um link na legenda, para uma petição pedindo justiça pelo assassinato de Ahmaud Arbery.

Abaixo, uma tradução feita por um fã site da cantora:

Ahmaud Abrey estava se exercitando nas suas do bairro quando foi surpreendido por Gregory e Travis McMichael, que o “confundiram” com uma ladrão que assaltou uma casa pela região.

O caso ocorreu em 23 de fevereiro e até o momento ninguém foi preso. Agora, por conta da pandemia do coronavírus, o julgamento foi adiado e os assassinos continuam livres.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.