Artistas cantam música de John Lennon como forma de união contra o Coronavírus; confira

Na última quarta-feira (18), Gal Gadot, estrela de Mulher Maravilha 1984, postou um pequeno vídeo em seu Instagram em que aparece transmitindo uma mensagem para os seus seguidores sobre a atual situação mundial. No vídeo, a atriz ressalta a importância da quarentena como forma de conter a proliferação do vírus.  

Além disso, ainda no vídeo, Gadot revela que recentemente viu uma postagem de um trompetista tocando a música “Imagine”, de John Lennon e com isso, resolveu passar adiante a música do cantor, unindo vários artistas cantando a música ao redor do globo.  

Após começar a cantar, Gal Gadot foi seguida por vários artistas, como as atrizes Amy Adams, Natalie Portman, Kristen Wiig e os atores Mark Ruffalo, Pedro Pascal, Will Ferrel, entre outros. De acordo com ela, o vídeo possui o propósito de evidenciar a força da união entre os indivíduos na atual situação que a sociedade enfrenta.  

Confira o vídeo abaixo:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.