Artistas aclamam performance de Demi Lovato no Grammy 2020; confira

Na noite de ontem (26), Demi Lovato retornou aos palcos para apresentar “Anyone” no Grammy Awards 2020. Foi a primeira apresentação da cantora após sofrer uma overdose em julho de 2018 e vale ressaltar que canção foi composta quatro dias antes do ocorrido.

Todos aplaudiram e se emocionaram com o espetáculo que ela proporcionou. As cantoras P!nk e Selena Gomez exaltaram a apresentação no twitter e instagram, respectivamente. Confira:

“Oh Demi Lovato, você acabou de me derrubar. Estou tão feliz que você esteja aqui para cantar essas palavras, para cantar assim. Você acabou de dar um presente ao mundo inteiro diretamente do coração. Obrigado.” – P!nk
“Eu gostaria que houvesse palavras para descrever o quão bonito, inspirador e MERECIDO foi esse momento. Demi, estou tão feliz por você. Obrigado por sua coragem e bravura” – Selena Gomez

Bebe Rexha, que estava presente no Grammy, também compartilhou suas emoções em relação à performance.

“Eu estou literalmente chorando. Amo você Demi.” – Bebe Rexha

Henry Goldblatt também deixou sua mensagem sobre o retorno da artista.

“Você pode ouvir um alfinete cair no Staples Center quando #DemiLovato lançou seu incrível e poderoso novo single #Anyone. Ela recebeu a maior ovação de pé até agora esta noite.”

Se você não assistiu, clique AQUI e assista agora a primeira performance de Demi Lovato com “Anyone”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets