Artista por trás da Drag Queen Katya anuncia uma pausa em sua carreira

O artista Brian McCook que dá vida a drag Katya Zamolodchikova, uma das queens mais queridas de RuPaul’s Drag Race,  anunciou através de uma live em seu Instagram a pausa na carreira como drag queen.

Em sua carta aberta aos seus fãs, ele disse:

“Olá, aqui é Katya. Esta é uma mensagem transmitida em francês, se você não fala francês, não vai fazer muito sentido pra você. Em francês eu vou falar sobre David Lynch e também sobre minha saúde.

Não há nenhuma emergência, não há nenhuma emergência! Mas eu precisava dar um tempo. Era hora de tirar umas férias, porque minha saúde, as drogas, meu cérebro, não estava nada bem.

Se você é francês, vai entender tudo. Eu falo francês, mas eu nunca tive a oportunidade de praticar o idioma porque eu estava sempre muito ocupada. Sempre trabalhando. Eu trabalho demais. Mas eu não enlouqueci, você entende, né?

Eu sou um estudante de idiomas em primeiro lugar, em segundo um artista e em terceiro uma drag queen.

Minha saúde é o mais importante pra mim no momento. Você tem que me entender. No futuro, vou precisar tirar mais férias. Eu sou uma pessoa, um ser humano. Você precisa me ouvir.

Nesse momento eu não estou tendo uma crise. Estou tirando férias de mim. Eu preciso de um tempo. Aqui tem sol, estou feliz. Estou bem aqui, estou feliz.

Estou te falando isso com uma certa urgência. Não estou morrendo. Vou te falar a verdade: não estou morrendo. Eu quero viver. Sou um viciado em drogas mas estou limpo, hoje, ontem e antes disso, mas eu preciso de um tempo.

Quero sobreviver igual a Gloria Gaynor.

Não estou com crise com drogas, estou sóbrio. Tô tomando cuidado comigo hoje, e é essa razão de eu estar feliz. Só que agora eu preciso escolher cuidadosamente quais projetos eu não vou mais… você entende.

O mais importante é que eu volte.

Preciso desse tempo pois estou cansado, exausto, minha cabeça não está mais funcionando. Pelas drogas, pelos trabalhos. Acredito que você vai entender. Nos vemos por aí. Tenha um bom dia. Tchau.”

Confira o vídeo na integra abaixo:

Apesar da pausa na carreira, o programa “The Trixie and Katya Show” voltará ao ar no dia 24 de janeiro pela Viceland.

Nós do Portal dos Famosos, só podemos desejar que ela fique bem e que se recupere logo e volte a trazer alegria como sempre trouxe a todos nós!