
Armas com possíveis ligações a um tiroteio em Hollywood são apreendidas na casa de A$AP Rocky
Dias atrás, o rapper norte-americano A$AP Rocky, havia sido preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles voltando de Barbados. O cantor, que é namorado de Rihanna, foi recebido por policiais assim que pousou, sendo levado algemado.
O fato decorre por uma possível ligação de Rocky com um tiroteio que ocorreu em novembro do ano passado (2021), onde a vítima acusa o rapper de ter atirado entre duas ou três vezes numa discussão.
Ainda, na semana passada, o TMZ acabou informando através de fontes anônimas que, após sua prisão, a polícia realizou uma busca de provas na casa do cantor em Los Angeles, saindo com possíveis provas.
Hoje, mais uma vez, o TMZ trouxe através de fontes policiais a atualização do caso, indicando que várias armas foram encontradas em sua casa. Caso seja real essa informação, detetives provavelmente farão testes balísticos nas armas para provar a culpa ou inocência do acusado.
>>> SOCORRO! Fontes afirmam que Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão namorando

Segundo mais fontes, os policiais investigarão os antecedentes das armas de fogo, afim de determinar se suas origens foram legais ou roubadas.
O cantor é acusado de agressão com uma arma mortal e, felizmente, a vítima não correu riscos de vida.
A rendição do rapper, ainda segundo portais, não foi algo voluntário, já que os policiais o tiraram de dentro de seu jato particular.
Antes da tal polêmica, A$AP Rocky assumia uma outra imagens nos principais tablóides do mundo, já que espera um filho junto da cantora Rihanna.