Como o maior debute da história com uma faixa remix, The Weeknd e Ariana Grande podem atingir topo da Hot 100

Aconteceu! The Weeknd e Ariana Grande s reuniram mais uma vez para fazer história e depois de “Love Me Harder” e “Off The Table”, a dupla decidiu adoçar os fãs com o lançamento de um remix da faixa “Save Your Tears”, atual single do “After Hours”, de The Weeknd.

Com sua estreia aqui no Brasil oficializada na madrugada da última sexta-feira (23), a faixa colaborativa entre Abel e Ariana já chegou fazendo história e conquistou o maior debute da história com um single remix, totalizando mais de 5.039 milhões de reproduções em apenas 24 horas.

>>> “Blinding Lights”, de The Weeknd, se torna a segunda música mais reproduzida do Spotify

>>> Demi Lovato confirma lançamento do clipe de “Met Him Last Night” com Ariana Grande

O número foi o suficiente para o single atingir a segunda posição no chart americano do Spotify, ficando atrás apenas de “RAPSTAR” do rapper Polo G. Já no chart global, a faixa conquistou o top 3, ficando atrás de “Peaches” de Justin Bieber e o atual single de Nas X, “MONTERO: Call Me By Your Name” .

>>> Produtor de Ariana Grande confirma que cantora já está trabalhando em seu próximo álbum

>>> Como Dua Lipa e The Weeknd estão fazendo duas das melhores e mais consistentes eras da história no meio de uma pandemia?

Somados aos números que a versão solo da faixa já tem, acredita-se que se continuar nesse ritmo, o single deverá atingir o topo da Billboard Hot 100.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!