Ariana Grande supera Rihanna como a artista feminina mais seguida das plataformas de streaming

Ariana Grande e Rihanna são duas cantoras incríveis, de duas gerações diferentes e cada uma com suas peculiaridades, entretanto, com uma coisa em comum: ambas são uma lenda quando se tratam de streamings. As divas, de grandes públicos e vozes extraordinárias, se consagram nas principais plataformas do mundo todo e arrastam grandes públicos por onde passam.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-1-ano-ariana-grande-chegava-ao-topo-da-billboard-200-com-o-album-sweetener/

Com seus trabalhos recentes, Ariana Grande está se consagrando como um dos nomes mais promissores do pop, trazendo consigo a nova geração e contagiando o mundo com seus hits. Com o lançamento do seu mais recente álbum, “Thank U, Next” (2019), a cantora vem bombando no cenário mundial. Agora, Ariana conquistou um novo feito: superou Rihanna como as artistas femininas mais seguidas em todas as plataformas de streamings combinadas (Spotify, Youtuber e Deezer). Confira:

  1. Ariana Grande – 80 milhões de seguidores
  2. Rihanna – 79,7 milhões de seguidores

Vale ressaltar que Rihanna lançará seu novo álbum ainda este ano, depois de um hiato de 3 anos desde o “ANTI” (2016). Será que ela conseguirá recuperar seu lugar como a mais seguida?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-fake-rihanna-nega-rumores-de-parceria-com-megan-thee-stallion-para-novo-album/