Ariana Grande será produtora executiva da trilha sonora de "As Panteras", ao lado de Max Martin

Depois de revelado o trailer do reboot de “As Panteras“, com uma parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, a intérprete de “7 rings” foi ao Instagram revelar mais algumas novidades.

“‘As Panteras’, nos cinemas em novembro. Se co-produtora executiva desta trilha sonora, ao lado de Max Martin, Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh tem sido a coisa mais legal do mundo. Estou mais do que grata por esta oportunidade e eu mal posso esperar para que todos possam ouvir a música e assistir a esse filme fenomenal. Em novembro”.

Isso mesmo, Ariana será co-produtora executiva da trilha sonora do longa, ao lado de grandes compositores e produtores.

https://www.portalfamosos.com.br/assista-o-trailer-de-as-panteras-ao-som-da-parceria-de-ariana-grande-miley-cyrus-e-lana-del-rey/

Max Martin é um frequente colaborador de Taylor Swift e Katy Perry, além de já ter trabalhado com Ariana em algumas oportunidades. Savan e Ilya trabalharam com Ariana nos álbuns “My Everything”, “Dangerous Woman”, “sweetener” e “thank u, next“, co-produzindo e co-escrevendo faixas como “Problem”,One Last Time“, “Side to Side“, “god is a woman“, e “bloodline”, além de trabalhar com outros artistas como Demi Lovato, Britney Spears, Katy Perry e Taylor Swift.

Charlie’s Angels“, conhecido no Brasil como As Panteras”, é baseado na série homônima dos anos 1970, que nos anos 2000 ganhou dois filmes estrelados por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. A nova versão, dirigida por Elizabeth Banks, terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como trio principal.

O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 15 de novembro. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil. A canção tema da produção deve ser lançada oficialmente nos próximos dias.