Depois do cancelamento de sua participação na première de “Wicked: For Good”, que acontece nesta terça-feira, dia 4, em São Paulo, Ariana Grande voltou às redes sociais para comentar a repercussão da notícia entre os fãs brasileiros. A cantora e atriz explicou novamente os motivos do imprevisto e pediu empatia diante das críticas recebidas.
“Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e prometo que ninguém está mais chateado do que eu, eu prometo”, escreveu Ariana em um novo comunicado.
A artista destacou que na última semana finalizou a gravação de um outro filme e que tanto ela quanto os colegas do elenco de “Wicked” tinham viagens programadas para o mesmo dia. Segundo Ariana, o problema de segurança que levou ao cancelamento do voo impossibilitou qualquer alternativa viável para chegar a tempo ao evento.
Confira a tradução da nova mensagem:
“Por favor, não nos desejem mal.
Fizemos tudo o que podíamos e prometo que ninguém está mais chateado do que eu, eu prometo.
Não importa o quão chateado ou decepcionado você esteja, por favor, não nos deseje mal ou presuma que não tentamos.
Não havia outro momento para eu partir e esses planos foram reservados há meses.
Terminei outro filme no dia 31.
E trabalhei o dia todo nos dias 1 e 2 também, assim como Jonny, Cyn e Jon. Todos nós tínhamos viagem marcada para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível.
Estou ansiosa por este momento há um ano… Então, por favor, saibam o quão decepcionada estou…
Enviando muito amor para todos vocês. Espero que seja uma noite linda e segura.
Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei.
Agora, por favor, vão e aproveitem muito celebrando esses seres humanos e performances absolutamente brilhantes e magníficas esta noite.
Estou com vocês em espírito! Eu amo muito vocês”.
A prèmiere conta com a participação dos atores Cynthia Erivo e Jonathan Bailey, que vivem Elphaba e Fiyero, e o diretor Jon M. Chu. O evento em São Paulo faz parte da turnê global de divulgação do segundo ato do musical, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 20 de novembro.