Ariana Grande participou hoje (13) do programa da Apple Music “At Home With Ariana Grande”. A intérprete de “Problem” abordou diversos assuntos durante o show, incluindo futuros lançamentos e parcerias programados para os próximos tempos.
- The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- Lollapalooza Brasil 2025: festival anuncia atrações por palcos e grade completa de horários. Aplicativo oficial vai ajudar o público a se organizar e não perder nenhuma experiência
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
Ariana revelou ter uma colaboração com a sensação do momento, Doja Cat, que, nesta semana, atingiu o topo da Billboard Hot 100 com o hit viral “Say So”, em sua versão remix com Nicki Minaj. Ariana disse que guarda o lançamento para o momento ideal.
“Eu amo ela, eu consegui trabalhar com neste ano numa música que eu quero guardar para o momento ideal. Eu a amo muito, eu amo a personalidade dela, eu amo o que ela traz à mesa musicalmente. Ela é brilhante e muito talentosa”, afirmou Ariana.
Assista ao vídeo do momento: