Ariana Grande processa Forever 21 por divulgação indevida de imagem; entenda

A cantora norte-americana Ariana Grande, entrou em uma batalha judicial contra a loja de departamento Forever 21 por uso indevido de sua imagem. Segundo o processo, a empresa contratou uma modelo parecida com a diva para propagar a marca nas redes sociais. O valor da indenização é de 10 milhões de dólares.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-serie-de-acontecimentos-ariana-grande-cancela-todo-o-meet-and-greet-de-sua-turne-pela-europa/

De acordo com a denúncia apresentada no tribunal federal da Califórnia, a Forever 21 entrou em contato com os representantes de Ariana para fecharem um acordo sem que haja maiores trâmites judiciais.

No vídeo abaixo, um tabloide  mexicano divulgou um dos produtos que a intérprete de “boyfriend” usa como embasamento para seu argumento. Confira:

A cantora também afirma que a loja já é conhecida por este tipo de imitações, onde dão a entender que o produto é de “tal artista” com a finalidade de crescer em vendas, prática totalmente ilegal, uma vez que o criador da obra não está sendo pago para isso.

A Forever 21 não respondeu nada publicamente sobre o assunto, nem sua assessoria de imprensa. Os noticiários de economia recentemente divulgaram que a loja de departamentos está prestes a decretar falência.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-e-atacada-por-fa-em-show-da-sweetener-world-tour-assista/