Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey estariam gravando o clipe de "Don't Call Me Angel"

A ansiedade para ouvirmos a versão completa de “Don’t Call Me Angel“, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, trilha do reboot do filme “As Panteras“.

Na manhã deste domingo (14), Lana Del Rey e Miley Cyrus foram flagradas em gravações que devem ser para o videoclipe da faixa. Enquanto Miley foi fotografada chegando ao local, temos registros de Lana já caracterizada, com roupas pretas no melhor estilo espiã. Confira:

https://twitter.com/explicitcherry/status/1150310955462664193

Ariana Grande não foi avistada no local. Como a cantora acabou de encerrar a primeira leg da “sweetner world tour”, acredita-se que ela deva se juntar às gravações nos próximos dias.

Charlie’s Angels“, conhecido no Brasil como “As Panteras”, é baseado na série homônima dos anos 1970, que nos anos 2000 ganhou dois filmes estrelados por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. A nova versão, dirigida por Elizabeth Banks, terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como trio principal.

O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 15 de novembro. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil. Ainda não há informação oficial sobre o lançamento da faixa-tema do longa.

Ariana Grande será produtora executiva da trilha sonora de "As Panteras", ao lado de Max Martin