Ariana Grande foi a artista mais ouvida do Spotify no primeiro semestre de 2019

Não teve pra ninguém.

Com o lançamento do álbum “thank u, next”, em fevereiro, Ariana Grande melhorou ainda mais seu desempenho no Spotify e despontou como a artista feminina de maior destaque na plataforma e única capaz de bater de frente com gigantes, como Drake, Ed Sheeran e Justin Bieber.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-iguala-recorde-de-selena-gomez-no-spotify/

Com cerca de 4 bilhões de streams, a americana foi a cantora mais ouvida da plataforma nos primeiros seis meses de 2019. Além de conseguir manter boas execuções em seus hits antigos, ela ainda emplacou os dois maiores sucessos de sua carreira: “thank u, next” e “7 rings”. Apenas com o disco lançado este ano, a cantora conseguiu quase 3 bilhões de plays.

Ariana Grande é a segunda artista feminina mais ouvida das plataformas de streaming de toda a história, atrás apenas de sua maior concorrente no segmento, Rihanna. Caso o o ritmo continue o mesmo e a barbadiana não volte para sua carreira musical em breve, as posições podem se inverter em um futuro não muito distante.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-pink-billie-eilish-e-lady-gaga-entre-os-maiores-albuns-de-2019-no-reino-unido/