Ariana Grande faz grande desabafo sobre fazer uma turnê enquanto está "se curando": "Choro muito!"

Ariana Grande utilizou seu Instagram para compartilhar com seus fãs seu pensamento sobre fazer a “Sweetener World Tour” depois de momentos muito tristes e pesados de sua vida.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-foi-a-artista-mais-ouvida-do-spotify-no-primeiro-semestre-de-2019/

No mês passado, em show na cidade natal de Mac Miller, Pittsburgh, a cantora ficou extremamente emocionada e mal conseguiu cantar em alguns momentos do show, e isso preocupou bastante os arianators.

No texto, a americana explicou que sim, é muito difícil, mas ao mesmo tempo realizar essa turnê tem ajudado ela a se recuperar dia após dia. Confira:

“Turnê é selvagem. A vida é selvagem. Sou grata pelo ar de amor que eu tenho em volta de mim todos os dias em volta de mim todos os dias e para as pessoas que vão a esses shows e nos dão toda a energia que eles tem. Sou grata por trabalhar com os melhores músicos e bailarinos do mundo.  SOU GRATA POR MINHA VOZ E MINHA EQUIPE. SOU GRATA PELO MOTORISTA DO ÔNIBUS DA MINHA TURNÊ, KURT, QUE TROUXE PICLES PARA MIM ONTEM PORQUE ELE VIU QUE TINHA ACABADO. SOU GRATA PELA OPORTUNIDADE DE CANTAR PARA MILHARES DE PESSOAS TODAS AS NOITES. É UM SONHO SE TORNANDO REAL. NÃO IMPORTA O QUÃO DIFÍCIL ESSE FICA OU COMO OS SENTIMENTOS SURGEM QUE ESTÃO GRITANDO EM MIM PARA SER PROCESSADOS E ORGANIZADOS DURANTE UM DIA, SOU FUNDAMENTADA POR GRATIDÃO E PROMETO QUE NÃO VOU DESISTIR O QUE COMECEI. EU SINTO TUDO MUITO INTENSAMENTE E TENHO ME COMPROMISSADO A FAZER ESSA TURNÊ DURANTE UMA PARTE DA MINHA VIDA QUE TENHO MUITO O QUE PROCESSAR… ENTÃO ALGUMAS VEZES EU CHORO MUITO! EU AGRADEÇO PELA ACEITAÇÃO DA MINHA HUMANIDADE. NÃO TENHO CERTEZA SE EU FIZ POR MERECER PARA ENCONTRAR TANTAS ALMAS E TANTO AMOR TODA NOITE / SENTIR TANTO AMOR, MAS EU QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE ISSO REALMENTE ME AJUDA A PASSAR POR ISSO. EU SINTO E GOSTO DISSO. E TODOS VOCÊS TANTO. ESTOU COMPARTILHANDO ISSO PORQUE EU QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE SE VOCÊ ESTÁ MACHUCADO, VOCÊ PODE SUPERAR ISSO E VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO. É DIFÍCIL BALANCEAR CUIDAR DAS PESSOAS EM VOLTA DE VOCÊ, FAZER SEU TRABALHO, E SE CURAR / CUIDAR DE VOCÊ MESMO AO MESMO TEMPO… MAS EU QUERO QUE VOCÊS SAIBAM, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO E EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO. AMO VOCÊS.”