Ariana Grande e Justin Bieber se unem a diversas celebridades no clipe de “Stuck With U”; assista

Após agitar as redes sociais nas últimas semanas com o anúncio do lançamento de uma colaboração, Ariana Grande e Justin Bieber finalmente acabam de liberar a versão oficial de “Stuck With U”. A faixa faz parte de um projeto de Scooter Braun, empresário de ambos, em que alguns artistas em contrato vigente lançarão músicas para arrecadar fundos ao combate contra o coronavírus.

    Os lucros das vendas e streams de “Stuck With U” serão destinados para financiar bolsas de estudos para profissionais da área de saúde que atuam no combate à pandemia global, devido a Covid-19. Além do objetivo filantrópico por trás da faixa, a mesma promete agitar o mundo da música e, possivelmente, será um grande hit, visto que traz a junção de dois dos maiores artistas da nova geração.

    A canção já foi lançada diretamente com seu videoclipe, que conta com a participação de diversas celebridades, como as irmãs Jenner, Kendall e Kylie, além de anônimos. Todos, claro, respeitando as regras de isolamento social e participando diretamente de suas casas.

    Ouça: