Ariana Grande e Camila Cabello são as únicas mulheres a alcançar 50 milhões de ouvintes no Spotify

Camila Cabello atingiu a marca de 52 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com isso ela adentra a lista de artistas que superaram os 50 milhões, em algum momento.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-camila-cabello-fala-sobre-relacao-com-shawn-mendes-sempre-vamos-amar-um-ao-outro/

Até hoje, na história da plataforma de streaming, apenas nove artistas conseguiram tal feito. Além da cubana, apenas mais mulher, Ariana Grande, conquistou tais números. Drake, Post Malone, Justin Bieber, J Balvin, Shawn Mendes, Khalid e Ed Sheeran são os artistas masculinos que também aparecem na lista.

Camila foi impulsionada pelo sucesso dos seus lançamentos mais recentes, “Señorita”, com Shawn Mendes, e “Find U Again”, colaboração com o produtor Mark Ronson. Atualmente a intérprete de “Havana” possui mais de 52 milhões de ouvintes, se encontrando na quinta posição geral. Ariana está na 15º posição no mundo, no momento, com quase 40 milhões.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-a-vogue-ariana-grande-dispara-prefiro-vender-menos-e-ser-aberta-sobre-o-que-penso/