Ariana Grande divulga vídeo tocando "no tears left to cry" em piano de brinquedo ao lado de Max Martin

Max Martin é o gênio por trás de grandes hits icônicos do mundo pop, como “…Baby One More Time” de Britney Spears, “I Kissed a Girl” de Katy Perry e “Shake It Off” de Taylor Swift, sendo considerando o maior profissional do gênero dos últimos anos.

Desde o “My Everything”, de 2016, o sueco trabalha com Ariana Grande. Sucessos como “Problem”, “Side To Side” e “no tears left to cry” tem assinatura dele. Inclusive, a última, foi trilha sonora de um vídeo postado pela cantora ontem (11) nas redes sociais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/breathin-de-ariana-grande-e-tocada-de-surpresa-em-esquete-de-pete-davidson-no-snl/

No vídeo, Ariana aparece tocando o instrumental do carro-chefe do “Sweetener” em um piano de brinquedo. Max Martin está em outro piano ao lado dela. A gravação foi da amiga e colaboradora da artista, Victoria Monet.

Na legenda, a americana explica que o produtor e compositor é o professor de piano dela e revela que o instrumento de brinquedo foi realmente usado na melodia de “no tears left to cry”.

Confira:

“Max Martin – compositor, produtor, e meu professor de piano particular

Fato engraçado: nós usamos esse pequeno piano de brinquedo que estou tocando em ‘no tears left to cry'”.

Queremos que essa parceria perdure por anos e anos! Max Martin também deve estar envolvido no “thank u, next”, quinto álbum de Ariana Grande, que será lançado nos próximos meses.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/i-call-it-karma-com-debute-de-thank-u-next-ariana-grande-devera-impedir-que-drake-conquiste-um-novo-1-na-billboard-hot-100/