Ariana Grande deverá ter o maior debute feminino em streams nos EUA da história com "thank u, next"

#1 em todas as plataformas digitais nos Estados Unidos, “thank u, next” de Ariana Grande está tendo grande destaque principalmente nos aplicativos de streaming.

Devido ao sucesso, o Hits Daily Double projeta que o single deverá debutar no país com quase 46 milhões de streams. Se confirmado, esta será a maior estreia em streams para uma artista feminina em toda a história nos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-twitter-justin-bieber-deita-para-thank-u-next-de-ariana-grande/

“thank u, next” ainda deverá figurar no top 3 no ranking geral de 2018, atrás apenas de duas músicas de Drake: “God’s Plan”, com 68,93 milhões; e “Nonstop”, com 57,56 milhões.

Quando falando das maiores semanas de streams para um artista nos Estados Unidos no ano, contabilizando não só a estreia, Ariana fica em sexto. Impedida por, adivinha quem? Ele mesmo. Drake;

Confira as relações completas:

“thank u, next” deverá debutar diretamente no topo da Billboard Hot 100 na próxima semana, dando a Ariana Grande seu primeiro #1 na parada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-melhora-do-desempenho-nas-plataformas-e-performance-thankunext-mira-agora-um-debute-em-1-na-billboard-hot-100/