Ariana Grande deverá continuar liderando a UK Charts pela terceira semana com "thank u, next"

Há duas semanas consecutivas reinando na Official Charts, “thank u, next” de Ariana Grande deverá permanecer em sua primeira e única posição por mais uma atualização.

Por enquanto, já são 10 mil unidades equivalentes acumuladas. A canção já é a maior liderança da americana na parada, já que “Problem” e “Bang Bang” só passara uma semana cada em #1.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confirmando-diretor-ariana-grande-divulga-fotos-dos-bastidores-do-clipe-de-thank-u-next-entenda-o-conceito-da-producao/

“A Million Dreams” de P!nk deverá entrar no top 10 após o relançamento da trilha sonora de “O Rei do Show”, subindo 28 colocações até #8. Este poderá ser o 20º top 10 da artista no Reino Unido.

Ainda sobre o mesmo disco, James Arthur e Anne-Marie são cotados para fazer a melhor estreia da atualização em #13 com “Rewrite the Stars”, enquanto o Panic! At The Disco pode entrar no top 40 com “The Greatest Show” em #27.

Nova revelação do pop, Ava Max deverá conquistar seu primeiro top 20 na Official Charts com “Sweet Psycho”, indo de #32 para #18. “Strip” do Little Mix com Sharaya J está por enquanto debutando em #20. Já Ellie Goulding, Diplo e Swae Lee sobem cinco até #25 com “Close To Me”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/michael-buble-little-mix-e-mumford-confira-as-previsoes/

Finalmente, “Baby” de Clean Bandit com Marina e Luis Fonsi pode atingir um novo pico em #29. O atual single de George Ezra, “Hold My Girl”, deve impactar o top 40 pela primeira vez em #34.