Ariana Grande conta que não escuta "ghostin" e que faixa quase ficou de fora do "thank u, next"

“ghostin” é a uma canção muito pesada e pessoal para Ariana Grande. A faixa do “thank u, nextaborda a morte de Mac Miller e como isso impactou no relacionamento dela com Pete Davidson.

Em entrevista para o Zach Sang Show, a americana revelou que escuta todas as canções do álbum, menos “ghostin”. Questionada por Zach sobre o motivo, ela pediu para que pulasse a pergunta, brincando com o título do disco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-ariana-grande-revela-que-voz-na-intro-de-nasa-e-da-drag-queen-shangela/

A americana destacou que a canção foi a mais difícil de escrever, por causa da emoção dela, destacando o segundo verso.

“Ghostin foi algo que comecei com Max, Savan e Ilya e algumas semanas depois Victoria e eu voltamos nela e foi tipo… honestamente acho que nem terminamos ela, foram dois versos e o arranjo e foi isso. Ficamos tipo, ‘Não podemos falar mais nada’. Provavelmente essa. Porque é super emotiva e tals. É muito, é muito mesmo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-se-substitui-na-lideranca-da-apple-music-us-com-outra-cancao-do-album-thank-u-next/

Ariana revelou também que quase deixou a faixa de fora do disco, mas depois pensou bem e foi convencida a deixar. Ela também a manteve pois era a preferida da sua mãe.

“Eu estava implorando para tirar ela, e eles falaram, ‘Você não está pensando bem agora. Você provavelmente deveria compartilhar com todos’. Eu queria deixar ela ir. Eu queria tirar algumas músicas do álbum, mas acabei mantando a maioria delas”.

“ghostin” ainda não estará na setlist da “Sweetener World Tour”, que se inicia em março nos Estados Unidos.

Confira a entrevista a partir de 20:50: