Ariana Grande conquista seu PRIMEIRO #1 na Billboard Hot 100 com "thank u, next"

Parabéns, princesa!

Como diziam as previsões, Ariana Grande debutou diretamente na liderança da Billboard Hot 100 com seu single surpresa, “thank u next“.

A canção é o primeiro #1 da cantora na parada. Antes, ela já havia batido na trave com “Problem”, colaboração com Iggy Azalea, de 2014. “Fancy”, da própria rapper australiana, barrou. Ainda este ano, ela estreou “no tears left to cry” na terceira posição. Acima, ela viu “Nice For What” e “God’s Plan” de Drake.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/i-call-it-karma-com-debute-de-thank-u-next-ariana-grande-devera-impedir-que-drake-conquiste-um-novo-1-na-billboard-hot-100/

Este é o 11º top 10 de Ariana Grande na Hot 100 e o primeiro debute em #1 de uma artista feminina desde “Hello” de Adele, em 2015. Este ano, apenas outras três mulheres conseguiram sentar no trono: Beyoncé, Camila Cabello e Cardi B. Porém, Ariana é a única que conseguiu isso desacompanhada.

A artista ainda é a primeira de toda a história a estrear no top 10 do chart com o lead single de cada um de seus primeiros cinco álbuns. Um feito e tanto, não?

Lembrando que “thank u, next” foi lançada em um domingo. Ou seja, foram dois dias a menos para a contabilização e, mesmo assim, Ariana conseguiu o #1.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-thank-u-next-ariana-grande-se-une-as-lendas-mariah-carey-e-brenda-lee-em-grande-feito-no-spotify-britanico/

Confira o top 10 da semana: