Ariana Grande compõe o top 5 da realeza do pop de acordo com lista feita pela Billboard

ACLAMADA!

O nome Ariana Grande não sai da boca do povo e nem dos críticos. Uma equipe especializada da Billboard se reuniram para debater em qual nível está a carreira da interprete de “thank u, next” e os críticos concordaram que a cantora, agora, compõe a realeza do pop contemporâneo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/igualando-feito-de-beatles-ariana-grande-domina-o-top-3-da-billboard-hot-100/

No top 5 aparecem também: Adele, Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift, leia o que diz Nolan Feeney, um dos críticos:

“Ariana certamente está atrás de Adele, cujas vendas de álbuns são fenomenais e é difícil listar qualquer um acima dela, mesmo que eu provavelmente não tenha ouvido metade das músicas do ’25’ desde seu lançamento”, afirma o crítico Nolan Feeney, “Lady Gaga faz shows em estádios, mas sua fase imperial veio no fim da década anterior, e sua produção dos anos 2010 teve algumas curvas estranhas em comparação com a ascensão mais estável de Grande, então eu diria que Grande está acima dela neste quesito. E há Rihanna, com quem Grande está praticamente no mesmo nível quando se trata de começar na década de 2010, mas Rihanna sustentou isso por um longo período de tempo nesta década, o que eu acho que é mais difícil de fazer e, portanto, isso dá vantagem a ela. Tudo isso para dizer que, de acordo com esse critério não científico, Grande é provavelmente o 5º lugar no Top 5 das maiores popstars desta década”. finaliza Feeney.

Ariana Grande em 7 Rings, terceiro single de seu novo álbum de estúdio “thank you, next”. Foto: Internet

 

As críticas positivas a cantora percorrem pelos pensamentos de vários outro críticos e já podemos afirmar que Ariana Grande está se tornando uma das supremas, afinal, chegar no patamar de Adele e Beyoncé não para qualquer uma!