Ariana Grande comenta sobre seu noivado: "ainda não confio em mim mesma com as coisas da vida"

Capa da nova edição da revista Vogue norte-americana, Ariana Grande está mesmo no topo do mundo. Depois de diversas conquistas com seu mais recente trabalho, “thank u, next“, a estrela deu uma entrevista bastante reveladora para a publicação.

Ariana Grande fala sobre atentando de Manchester: "ainda tenho muito o que processar"

Um dos tópicos abordados na conversa foi o seu breve noivado com o comediante Pete Davidson. Ariana revelou que ele fora uma excelente distração e que ela realmente o amou. A artista ainda completou que ainda não confia em si mesma com relação às coisas da vida. Ao falar sobre como conheceu Pete, após seu término com Mac Miller, a estrela afirmou que foi convencida por suas amigas a sair de Los Angeles e se mudar para Nova Iorque:

“Meus amigos estavam tipo, ‘vamos, vai ser divertido!’, e então eu conheci o Pete, e foi uma distração incrível. Foi frívolo e divertido e insano e extremamente não-realístico. Eu o amei, e eu não o conhecia. Eu sou como uma criança quando se trata da vida real e essa velha alma artística. Eu ainda não confio em mim mesma com as coisas da vida”.

Em entrevista, Ariana Grande critica álbuns passados: "muitos dos singles não tinham substância"