Ariana Grande cita suposto feat com Lady Gaga em “Chromatica” durante live

Já existem suspeitas de possível parceria de Ariana Grande no álbum “Chromatica’ de Lady Gaga. As duas foram vistas no mesmo estúdio de gravação no começo deste ano, além de que Ariana vem curtindo diversas publicações sobre o álbum em suas redes sociais. Na última quinta-feira (19), Ariana comentou sobre “Rain on Me”, possível parceria das artistas e sobre estar dando stream para “Stupid Love”, primeiro single do álbum.

https://twitter.com/i/status/1240893058457038848

Em entrevista para a PAPER MAGAZINE, Lady Gaga confirmou parceria com artista feminina, aumentando os rumores sobre a participação de Ariana pelas duas já terem enfrentado uma série de situações delicadas ao longo de suas carreiras.

Uma colega pop star, que também sofreu um imenso trauma enquanto aos olhos do público. A música delas juntas é uma monstruosidade para se dançar, mas sua mensagem é sobre submeter-se a algo devastador. Eu sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como seguir em frente e como agradecer pelo que você faz“.