Ariana Grande atinge nova marca no Spotify e iguala recorde de Rihanna e Nicki Minaj; confira

Ariana Grande vem se consolidando com um dos nomes mais promissores do pop nos últimos anos, sobretudo depois do lançamento do seu mais novo recente álbum, o “thank u, next”. A cantora conquistou números impressionantes e o topo das principais paradas do mundo, além da aclamação da crítica especializada e do público.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/seria-nosso-sonho-parceria-entre-ariana-grande-e-normani-pode-estar-a-caminho-entenda/

Conquistando um novo grande feito, Ariana Grande atingiu 100 milhões de reproduções no Spotify com “Everytime”, sua música para o álbum “Sweetener”. Com isso, a cantora atingiu a marca de 40 músicas com esse número de streams, igualando ao recorde de Rihanna e Nicki Minaj, como as únicas três artistas femininas a atingirem tal feito.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/post-malone-e-ariana-grande-lideram-lista-de-artistas-com-mais-top-10-na-billboard-hot-100-em-2019/

Com o tão aguardado lançamento de “Don’t Call Me Angel”, sua parceria com Miley Cyrus e Lana Del Rey, que será lançado na próxima sexta-feira (13), certamente daqui há alguns meses Ariana conseguirá aumentar ainda mais sua marca. Rainhas, né?