Ariana Grande atinge marca extraordinária no Spotify somente alcançada por Rihanna anteriormente

Ariana Grande atinge marca extraordinária no Spotify somente alcançada por Rihanna anteriormente

A cantora Ariana Grande continua colhendo frutos de seu trabalho contínuo. Desta vez, a cantora atingiu a marca de 19 bilhões de streams na plataforma Spotify, número somente atingido por Rihanna previamente na história do serviço de stream.

E o sucesso só tende a crescer. Recentemente, Ariana divulgou ter criado seu próprio estúdio de gravações em seu quarto, em meio à pandemia do coronavírus. Será que vem álbum novo por aí? Outros rumores envolvem a participação da cantora na próxima temporada de “American Horror Story”, série de terror de sucesso que conta com a criação de Ryan Murphy.

Vale lembrar que Rihanna teve seu último single [como artista principal] divulgado em 2016: “Love on the Brain”, de seu oitavo álbum de estúdio, “Anti“. Recentemente, Rihanna surpreendeu seus fãs e colaborou com o rapper PARTYNEXTDOOR na faixa “Believe It”.

Em breve, a parceria entre Ariana Grande e Lady Gaga (presente no futuro sexto álbum de estúdio de Gaga, o “Chromatica”) deve ser divulgada, com videoclipe possivelmente já gravado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<